Connect with us

Futebol Internacional

Philippe Coutinho desperta o interesse de 3 clubes

Atualmente no Barcelona, o brasileiro Philippe Coutinho desperta o interesse de 3 clubes.

O jogador brasileiro Philippe Coutinho, hoje no Barcelona, desperta o interesse de outros 3 clubes. O meia não deverá permanecer no clube espanhol e assim, as equipes já começam a se movimentar.

Os times interessados em contar com Philippe Coutinho são: O Leicester City, o Arsenal e o Olympique de Marseille.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Leicester possui o interesse novamente no meia brasileiro. Coutinho seria um dos nomes na lista de desejos do clube inglês para esta próxima temporada europeia. Segundo as informações, o clube pretende oferecer 20 milhões de euros (cerca de R$ 124 milhões).

O outro interessado, o Arsenal, é mais um time da Premier League a se interessar por Philippe Coutinho. Uma vez que, o atleta brasileiro já brilhou por lá, vestindo a camisa do Liverpool. Os Gunners já preparam uma oferta e tentarão contar com o jogador, visando substituir a ausência de Martin Odegaard, que voltou para o Real Madrid.

Por último e não menos importante, o Olympique de Marseille, da França, é mais um clube interessado em contar com o futebol de Coutinho. Algo que pode ser um complicador deste negócio é o alto salário que recebe o atleta brasileiro. No entanto, os franceses não desistirão fácil de ter Philippe Coutinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional