Connect with us

Futebol Internacional

Atlético de Madrid tenta a contratação de Dembelé

Para substituir Diego Costa, Atlético de Madrid tenta a contratação de Dembelé, do Lyon.

Visando substituir a ausência deixada por Diego Costa, Atlético de Madrid tenta a contratação de Dembelé, jogador do Lyon. De acordo com as informações, o clube espanhol e o jogador já estão fechados, restam apenas detalhes a serem finalizados com o clube francês.

A contratação de Dembelé junto ao Atlético será por empréstimo, uma vez que, a compra do jogador é tratada como inviável neste momento. Isso porque, o clube espanhol já atingiu o limite da folha salarial que é recomendada pela La Liga. Entretanto, a saída de Diego Costa abre oportunidade para a contratação de um substituto. Com isso, Atlético de Madrid tenta a contratação de Dembelé, restando apenas detalhes a serem acertados com o Lyon.

O contrato do jogador com o clube francês possui duração até julho de 2023. Com 24 anos de idade, agora ele se recupera de uma lesão no braço. Até o momento na temporada, Dembelé atuou em 16 jogos, tendo marcado apenas um gol. Já na temporada passada, atuou 46 vezes e balançou as redes em 24 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional