Connect with us

Campeonato Espanhol

Barcelona anuncia dois novos reforços

Ambos chegando sem custos, o Barcelona anunciou dois novos reforços para a próxima temporada.

Nesta segunda-feira (04), o Barcelona anunciou dois novos reforços para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Christensen e o meia Kessié, ambos estavam livres no mercado de transferências e por isso, chegam sem custos ao clube espanhol. 

O Barcelona passa por uma grande crise financeira nos últimos anos e por isso, tem priorizado contratações de ocasião ou jogadores livres no mercado, como é o caso dos dois novos reforços. O clube deve comprar jogadores de outros clubes somente em alguns casos, como é o caso de Erling Haaland, que foi sondado pelo clube espanhol.

Christensen pertencia ao Chelsea e não acertou sua renovação, por isso ficou livre no mercado. Já o meio-campista Kessié, deixou o Milan após cinco anos e ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Italiano.

O defensor chega para um setor considerado necessário no Barcelona, que passou por problemas na última temporada. Com 26 anos de idade, Christensen assinou contrato até 2027.

O meio-campista Franck Kessié é considerado um jogador completo da posição, conforme informou o próprio clube. O contrato do meia junto ao Barça tem duração até 2026 e a multa rescisória avaliada em 500 milhões de euros, cerca de R$ 2,7 bilhões na cotação atual. Ele possui 25 anos de idade e chega para brigar por titularidade no time de Xavi, o que pode acelerar o processo, é a possível saída de Frenkie De Jong.

Confira os anúncios abaixo:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol