Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona estuda contratar Cristiano Ronaldo

Um dos maiores ídolos recentes do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, está cotado para reforçar o Barcelona.

Com seu futuro incerto no Manchester United, Cristiano Ronaldo pode atuar por outro clube na próxima temporada. Como ele ficará livre no mercado e poderá ser contratado sem custos, o Barcelona possui interesse em contar com o futebol do craque português. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornal AS.

De acordo com as informações da imprensa espanhol, Joan Laporta, presidente do Barcelona, chegou a se reunir com o empresário de Cristiano Ronaldo, visando a contratação do português.

É bem verdade que a reunião entre as partes não foi marcada diretamente para a contratação de CR7, visto que, o Barcelona tem interesse em contar com outros atletas que são agenciados pelo empresário. Como é o caso de Bernardo Silva, Rúben Neves e Rafael, atletas no radar do clube espanhol. No entanto, o nome de Cristiano Ronaldo esteve na reunião.

Ainda segundo informações do AS, o Barcelona já havia buscado informações para contratar CR7 na última janela, mas por conta da crise financeira, não foi possível um avanço.

Nesta última segunda-feira (04), Cristiano Ronaldo não se reapresentou com o grupo do Manchester United para o início da temporada de 2022/23. A justificativa do atleta foi de que precisava resolver questões familiares.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional