Connect with us

Futebol Internacional

Bayern de Munique é campeão da Supercopa da UEFA

Com a vitória sobre o Sevilla, Bayer de Munique é campeão da Supercopa da UEFA

Num jogo bastante equilibrado, o Bayern de Munique é campeão da Supercopa da UEFA. A equipe alemã bateu o Sevilla na prorrogação da partida e começa a temporada 2020/21 levantando mais uma taça. Este é o quarto título dos bávaros somente em 2020, pois anteriormente já haviam conquistado a Bundesliga, a Copa da Alemanha e a Champions League.

A partida diante do Sevilla não foi fácil, tanto que o tempo normal não foi o suficiente para definir o campeão. Os espanhóis saíram na frente do placar com Ocampos, mas Goretzka deixou tudo igual para os alemães. Com a partida indo para prorrogação, brilhou a estrela de Javi Martinez. O jogador que havia entrado justamente no tempo extra foi o autor do gol do título dos bávaros.

Contudo, o destaque da Supercopa da UEFA não balançou as redes, mas foi fundamental no gol de empate do Bayer de Munique. Feliz com o título e com o prêmio de melhor jogador, Thomas Müller falou sobre a grande partida diante do Sevilla.

“Estamos tão cansados depois de 120 minutos contra o Sevilla, que foi um adversário muito duro. Nós lutamos muito e mostramos como um time que temos uma mentalidade vencedora”, afirmou o jogador. 

O Bayern de Munique é o campeão da Supercopa da UEFA e isso não é mais novidade. Contudo, a temporada atual está recém começando, tanto que não pode reduzir o seu ritmo. Portanto, tem que focar nos objetivos da atual temporada e, desde já, fazer o possível para conquistá-los.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional