Connect with us

Futebol Internacional

Suárez faz grande estreia pelo Atlético de Madrid

Com dois gols e uma assistência, Suárez faz grande estreia pelo Atlético de Madrid

Neste domingo (27), o Atlético de Madrid goleou o time do Granada pelo placar de 6×1, em jogo válido pela La Liga. Assim, o atacante Luis Suárez faz grande estreia pelo Atlético de Madrid ao marcar dois gols e dar uma assistência em meio tempo de jogo.

Suárez falou sua saída do Barcelona ao final do jogo. “São momentos, situações…Chegamos num momento em que a equipe precisava de mudanças. Às vezes, para um jogador, também é importante mudar”.

O centroavante falou também sobre seu novo companheiro brasileiro de equipe, Diego Costa. “Temos um jogador como o Luís que felizmente deixou o Barça. Não sei como uma equipe como essa pode abrir mão dele. Na linha de frente, para nós é muito bom, ele faz muitos gols, e no vestiário, seu espírito guerreiro, sua vontade de vencer, de conquistar títulos (vai nos ajudar muito)”.

“Cheguei a um clube que me deu uma recepção extraordinária, notamos imediatamente o ambiente. Tive uma boa impressão desde o início, e também pode ser visto no campo”. Disse Suárez sobre sua recepção como recém chegado no Atlético.

“Cada vez que um jogador começa e consegue ajudar a sua equipe com gols, vai ficar contente e feliz. Vamos ver se isso continua no futuro, porque a temporada é longa. Estou muito contente com a minha estreia, e mais ainda. feliz pelos três pontos. Se jogarmos juntos, podemos conseguir grandes coisas “, finalizou Suárez.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional