Connect with us

Futebol Internacional

Bayern de Munique faz proposta por jogador do City

O Bayern de Munique está em conversas avançadas  para contratar Kyle Walker, que é o atual campeão da  Champions League pelo Manchester City. 

De acordo com informações do ‘The Athletic’, o Bayern de Munique  avançou nas negociações pelo lateral-direito Walker, e agora restam  apenas detalhes para concretizar a transferência do jogador para o  time alemão. 

O time de Munique está correndo para acertar a contratação do  lateral, uma vez que perdeu o seu titular da posição. Pavard já  informou que deseja buscar novos desafios e não irá renovar seu  contrato. 

Há informações de que Walker estaria insatisfeito com o pouco  tempo de jogo que vem recebendo sob o comando de Pep Guardiola, e estaria interessado na proposta do Bayern de Munique. O jogador  almeja uma convocação para a Eurocopa de 2024. 

Por sua vez, o Manchester City não deve dificultar e deseja negociar  o inglês, que possui contrato válido por apenas mais um ano. A fim  de evitar perder o jogador de graça, o clube não deve dificultar a  negociação e provavelmente aceitará a proposta. 

Há informações de que Walker estaria insatisfeito com o pouco  tempo de jogo que vem recebendo sob o comando de Pep Guardiola,  e estaria interessado na proposta do Bayern de Munique. O jogador  almeja uma convocação para a Eurocopa de 2024. 

O lateral Kyle Walker, de 33 anos, chegou ao Manchester City em  2017, vindo do Tottenham. Ele disputou 254 jogos, marcou 6 gols e  deu 18 assistências pelo clube inglês, conquistando 14 títulos. 

Walker foi campeão da Champions League, cinco vezes campeão da  Premier League, quatro vezes campeão da Copa da Liga Inglesa, duas  vezes campeão da Copa da Inglaterra e duas vezes campeão da  Supercopa da Inglaterra.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional