Connect with us

Campeonato Italiano

Bellanova é o novo reforço da Internazionale

Formado no rival Milan, Bellanova é o novo da Internazionale.

A Internazionale confirmou nesta quarta-feira mais um reforço para a disputa da próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Raoul Bellanova, de 22 anos, que estava no Cagliari. Formado no rival Milan, o jogador não escondeu a felicidade do acerto com os nerazzurri¸ tendo afirmado que está realizando um sonho, afinal está vestindo as cores do clube do seu coração.

“É difícil encontrar as palavras certas, pois é um sonho que tenho desde jovem – jogar no meu time favorito – e está se tornando realidade. Espero retribuir a confiança que o clube demonstrou em mim. Sempre foi um sonho meu. Também foi um sonho jogar como adversário da Inter, como foi no ano passado. Foi emocionante, absolutamente emocionante. Mal posso esperar para entrar em campo com a camisa da Inter”, disse Bellanova à TV da equipe italiana.

Com passagens também por Bordeaux, Atlanta e Pescara, Bellanova também falou um pouco das suas características em campo. Segundo o lateral, o torcedor da Internazionale irá ver um jogador que gosta bastante de chegar ao ataque.

“Certamente sou mais um lateral ofensivo do que defensivo. Gosto de ter a bola nos pés e correr para os adversários, mas sei que ainda posso melhorar muito. No entanto, há tempo. Sou jovem e quero muito melhorar”, afirmou o lateral.

Raoul Bellanova é a quinta contratação confirmada pela Internazionale para a próxima temporada. Antes de dele, o goleiro Andre Onana, o meio-campista Kristjan Asllani e os atacantes Henrikh Mkhitaryan e Romelu Lukaku já haviam sido anunciados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano