Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa anuncia reforço

Após confirmar dispensas, Sampaio Corrêa anuncia reforço.

Poucas horas após anunciar a dispensa de dois jogadores, o Sampaio Corrêa confirmou a chegada de um reforço para a sequência da Série B. Trata-se do meia Ítalo Melo, de 29 anos, que estava no Confiança, de Sergipe, desde 2018. O jogador é o segundo a ser anunciado como reforço para a próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. O primeiro foi Nadson, que foi confirmado ainda no mês de abril.

“O meia Ítalo Melo é o mais novo reforço do Tricolor para a Série B! O jogador acumula passagens por Confiança-SE, CSA-AL, América-RN, Joinville-SC e Bahia. Seja bem-vindo ao Tricolor de São Pantaleão”, diz o comunicado. 

Revelado pelo Bahia, o novo reforço do Sampaio Corrêa ainda passou por Santa Rita, Joinville, América-RN e CSA. No entanto, foi no Confiança em que acabou consolidando a sua carreira. Pela equipe sergipana, Ítalo Melo participou de 167 jogos e marcou 13 gols. Agora, busca dar sequência na sua carreira vestindo as cores da Bolívia Querida.

Se por um lado o Sampaio Corrêa confirmou a chegada de um reforço, horas antes o clube anunciou a dispensa de dois atletas. Através das redes sociais, a equipe do Maranhão confirmou que os atacantes Eron e Wesley Pionteck não fazem mais parte do elenco. O primeiro chegou a ter um pouco de sucesso com a camisa da Bolívia Querida, já o segundo sempre foi contestado pelos torcedores, inclusive por um caso de agressão à uma ex-namorada.

Já o Sampaio Corrêa segue em preparação para o próximo compromisso na Série B. No sábado, a equipe tricolor recebe o Ituano, às 18h30, no Castelão, pela 17ª rodada da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B