Connect with us

Campeonato Espanhol

Bellingham é anunciado pelo Real Madrid

Agora é oficial! Jude Bellingham é o novo reforço do Real Madrid.

Nesta quarta-feira (14), o Real Madrid anunciou de forma oficial o meio-campista Jude Bellingham, vindo do Borussia Dortmund, da Alemanha. O vínculo é de 6 anos de o anúncio oficial ocorreu por meio das mídias oficiais do clube espanhol.

O atleta é um dos jovens mais promissores do futebol mundial, tendo destaque inclusive, na Copa do Mundo de 2022, disputada no Qatar, junto à seleção da Inglaterra.

Bellingham é a terceira maior compra da história do Real Madrid, tendo de desembolsar o valor de 103 milhões de euros (cerca de R$ 541 milhões na cotação atual).

Atualmente com 19 anos de idade, o jogador terá um salário que gira em torno de 10 a 12 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões na cotação atual.

Jude Bellingham faz parte do projeto do Real Madrid, o qual tem contratado diversos jogadores promissores com pouca idade, fazendo um rejuvenescimento do elenco. Além do meio-campista recém anunciado, o clube merengue conta com diversos outros nomes, como é o caso de Vini Jr. Camavinga e Tchouaméni, por exemplo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol