Connect with us

Campeonato Italiano

Lukaku recusa proposta

O atacante Lukuku recusou uma proposta milionária para deixar a Inter de Milão.

Assim como diversos grandes nomes do futebol mundial, Romelu Lukaku é mais um a receber uma proposta milionária da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornal italiano, Gazzetta Dello Sport, a proposta foi do Al-Hilal e foi recusada pelo atleta.

Através de uma reunião com os agentes do jogador, o clube árabe ofereceu o valor de 50 milhões de euros (R$ 261 milhões na cotação atual) por um vínculo de dois anos. No entanto, Lukaku deseja permanecer no futebol europeu.

O jogador entende que por ter 30 anos de idade, ainda possui grande mercado em solo europeu. Ainda que não esteja em seu melhor momento da carreira, a tendência é a de que ele permaneça atuando em alguma das grandes ligas europeias.

Lukaku retornou à Inter por empréstimo, contrato este que está se encerrando e ele deve retornar ao Chelsea, clube o qual detém os seus direitos econômicos. Ainda que seja um dele em seguir no time italiano, haverá uma reunião para um novo acordo.

Nesta última temporada, o atacante belga atuou em 37 jogos, balançou as redes em 14 oportunidades e distribuiu 7 assistências. Foi justamente na Internazionale, onde o jogador viveu suas melhores fases no futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano