Connect with us

Futebol Internacional

Benfica anuncia novo reforço

Como já havia sido noticiado pelo Giro Esportes News, agora é oficial e o Benfica anunciou o seu mais novo reforço para a temporada.

Na manhã desta terça-feira (13), o Benfica anunciou a contratação de seu mais novo reforço, o meio-campista João Mário. O atleta estava emprestado ao Sporting, onde foi campeão português, mas pertencia a Inter de Milão, clube o qual rescindiu para fechar com o time comandado por Jorge Jesus.

Dessa forma, João Mário chega sem custos ao Benfica, por ter rescindido com o clube italiano. O seu novo vínculo, agora com outro clube português, é até o dia 30 de junho de 2026.

O jogador foi anunciado e já esteve no CT do Benfica, se reencontrando com o treinador Jorge Jesus, com quem já havia trabalhado no Sporting em outra oportunidade.

O atleta foi vendido pelo próprio Sporting em 2016 a Inter de Milão, pelo valor de 40 milhões de euros. Agora, o clube pediu uma compensação financeira junto ao clube italiano. O Sporting alega que o contrato feito com os italianos possuía uma cláusula “antirrival” no valor de 30 milhões de euros e agora cobra este valor.

Como visto, o Benfica anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista João Mário, ex-Inter de Milão e Sporting.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional