Connect with us

Internacional

Internacional pode perder um de seus principais destaques

Após receber uma proposta vinda da Arábia, o Internacional pode perder um de seus principais destaques.

O Internacional pode ficar sem um dos principais destaques do time. Isso porque, chegou uma proposta para o meio-campista Edenilson, de 31 anos de idade e vem sendo um dos principais jogadores do time nas últimas temporadas.

A proposta é do Al Shabab e inclusive, o clube árabe e o jogador já teria um acerto, restando apenas o acerto com o Internacional. O clube é comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca, que foi quem pediu a contratação de Edenilson.

O jogador já esteve próximo de deixar o Internacional em duas oportunidades e nas duas, o clube gaúcho renovou o contrato para não perde-lo. No entanto, na última renovação, a pedido do jogador, a multa estipulada em contrato para negociações para fora do país, foi na casa dos US$ 3 milhões, o que gira em torno de R$ 15,51 milhões na cotação atual. Além disso, a proposta do clube árabe é menos da metade deste valor.

“Indiquei, sim. Ele é um líder, excelente profissional fora e dentro do campo. Um médio que participa bem nas fases ofensiva e defensiva. Vai trazer o balanço defensivo que minha equipe precisa para ganhar a Liga” disse Chamusca, treinador do Al Shabab.

Edenilson está no Internacional desde 2017, onde já atuou em 227 jogos, balançando as redes em 32 oportunidades. Nesta atual temporada, ele já marcou 9 gols em 27 jogos, sendo o vice-artilheiro do time. Além disso, é considerado um dos melhores batedores de pênalti do Brasil, nunca tendo perdido nenhum com a camisa do Colorada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional