Connect with us

Futebol Internacional

Benfica tenta a contratação de ex-jogador do Barcelona

Em busca de montar um grande elenco para a temporada, o Benfica tenta a contratação de ex-jogador do Barcelona.

 O Benfica tenta montar um super time para ir em busca dos títulos das competições que vier a disputar. O nome da vez é o lateral-direito Aleix Vidal, ex-Barcelona que possui 31 anos de idade atualmente e está sem clube.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, entende que o clube precisa de um nome de peso para atuar pela direita. Hoje, ele conta com João Ferreira, Pedro Pereira, Gilberto, André Almeida, Tomás Tavares e Diogo Gonçalvez atuam no setor. No entanto, somente os últimos dois nomes citados tiveram destaque na última temporada.

Dessa forma, isso levou a Jorge Jesus pedir a contratação do lateral Aleix Vida, ex-Barcelona. E, como ele está livre no mercado, pode ir para o clube português a custo zero. Seu último clube foi o Sevilla, o qual rescindiu o contrato e agora pode assinar de graça com qualquer outra equipe.

De acordo com a imprensa portuguesa, o negócio envolvendo o Benfica e o jogador está muito bem encaminhado e ele pode ser anunciado já nos próximos dias como o novo reforço do clube português.

Atualmente, Aleix Vidal possui 31 anos de idade e disputou 19 partidas na temporada passada, tendo distribuído uma assistência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional