Connect with us

Futebol Internacional

Benzema admite má fase

Sem marcar gols há quase quatro meses, Benzema admite má fase e diz que não é o mesmo dos tempos de Real Madrid.

Que o atacante Karim Benzema é um dos maiores nomes do futebol das últimas duas décadas isso não se discute. No entanto, o veterano, que hoje defende o Al Ittihad, da Arábia Saudita, não está vivendo um bom momento. Sem marcar gols há quase quatro meses, o francês admitiu que não é mais o mesmo dos tempos de Real Madrid e que precisa de ajuda.

“Não sou o mesmo Benzema do Real Madrid porque não é o mesmo jogo nem os mesmos jogadores. Eu preciso de ajuda no campo, preciso de muitas coisas. Não venço jogos sozinho”, disse o atacante francês.

No time saudita desde julho do ano passado, Benzema já balançou as redes 15 vezes em 30 partidas, mas o último gol foi no dia 15 de dezembro, contra o Al-Ahly, pelo Mundial de Clubes. Desde então, o jogador participou de oito partidas e concedeu quatro assistências. Na entrevista, que foi concedida ao Asharq Al-Awsat, Benzema foi questionado sobre uma possível aposentadoria, mas tratou de despistar.

“Para mim, o mais importante é aproveitar o presente. Há notícias todos os dias, veremos o que acontece no futuro”, disse Benzema.

O contrato de Benzema com o Al Ittihad é válido até 2026, sendo um dos principais nomes do futebol do país árabe. No campeonato saudita, a equipe do francês atualmente ocupa a quarta colocação com 47 pontos, 30 a menos do que o líder Al-Hilal, time de Neymar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional