Connect with us

Futebol Internacional

Boateng afirma ter mentido em sua apresentação no Barcelona

Para não gerar clima ruim, Boateng disse ter mentido em apresentação no Barcelona ao afirmar que Messi era o melhor jogador do mundo.

O recentemente aposentado Kevin-Prince Boateng, que passou por diversos clubes europeus, chamou a atenção em uma entrevista concedida ao podcast do ex-zagueiro Rio Ferdinand. O ex-meia disse que mentiu em sua apresentação no Barcelona quando questionado quem era o melhor jogador do mundo. Segundo o ganês, afirmou que era Messi para não gerar um mal-estar logo em sua chegada. Boateng disse que foi a maior mentira da sua vida.

“Lembro que quando cheguei ao Barcelona me perguntaram quem era o melhor jogador do mundo. Tive que dizer que era Lionel Messi. Menti. Foi uma das maiores mentiras da minha vida”, disse o ex-jogador.

Ainda na entrevista, Boateng afirmou que sempre foi um grande admirador de Cristiano Ronaldo e que durante sua adolescência era um admirador do Real Madrid. Porém, mentiu em sua entrevista de apresentação no Barcelona para não desagradar a torcida e para poder jogar no time blaugrana.

“Normalmente digo a verdade, mas menti porque era a única forma de vestir a camisa do Barcelona. Sinto pelos torcedores do Barça, mas sempre apoiei o Real Madrid quando era adolescente. Amo Cristiano Ronaldo. Mas me disseram que teria que dizer isso (sobre Messi), senão, não jogaria”, afirmou Boateng.

Kevin-Prince Boateng, de 36 anos, se aposentou no final da última temporada após deixar o Hertha Berlin, clube em que foi revelado. Ao longo de sua carreira, também passou por clubes como Tottenha, Borussia Dortmund, Portsmouth, Milan, Schalke 04, Las Palmas, Eintracht Frankfurt, Sassuolo, Besiktas e Monza.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional