Connect with us

Futebol Internacional

Boateng sofre acidente de carro na alemanha

Jogador ainda foi multado pelo Bayern de Munique por descumprir a quarentena

O mundo vem enfrentando uma grande pandemia e por conta dela quarentenas são necessárias. Quem parece não ter entendido a gravidade da situação foi Jérôme Boateng, do Bayern de Munique. O zagueiro descumpriu as determinações do clube e acabou deixando a cidade na última terça-feira para visitar o seu filho.

A ação do jogador resultou em multa, de valor não divulgado, por parte do Bayern de Munique. Jérôme Boateng mostrou insatisfação com isso e considerou a decisão como “triste”. O clube alemão comunicou que o dinheiro da multa será doado para hospitais que estão tratando do COVID-19. Confira a nota publicada nas redes sociais do clube bávaro.

“O zagueiro Jérôme Boateng, do Bayern, deixou Munique ontem sem a aprovação do clube. Com essa distância de seu local de residência, Boateng violou os requisitos da associação. Esses requisitos regulam o comportamento dos jogadores do FC Bayern na situação atual, de acordo com os requisitos para a restrição inicial do governo do estado da Baviera e com as recomendações das autoridades de saúde. O FC Bayern se vê aqui como um modelo. Como consequência dessa violação, o clube decidiu multar Boateng. A associação doará a quantia para os hospitais de Munique.”

Segundo a imprensa alemã, o jogador foi até Leipzig, local onde reside o seu descendente. Na volta, Boateng acabou sofrendo um acidente de trânsito, porém não houve gravidade. O veículo do jogador acabou derrapando e colidiu com uma mureta de proteção na estrada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional