Connect with us

Futebol Internacional

Dybala explica porque era difícil jogar com Messi

O jogador foi muito criticado por conta de sua declaração envolvendo um dos melhores jogadores do mundo

O jogador da Juventus e Seleção Argentina, Paulo Dybala, recebeu diversas críticas no ano de 2017 quando disse que era difícil atuar ao lado de Lionel Messi na seleção. Porém, o camisa 10 do clube italiano pediu desculpas pelo ocorrido e explicou o porque do que disse.

 Dybala disse em uma entrevista para o canal “AFA Play”,disse que sua declaração foi por conta de envolvimento tático, pois ambos atuam de maneira parecida e quase em mesmas posições.

“Eu até conversei sobre isso com Leo. O que eu quis dizer é que é normal que muitas vezes nos encontremos na mesma posição. Porque joguei cinco anos naquela posição em que ele joga há quinze anos no Barcelona. Nos sentimos à vontade lá, na mesma posição. Então o melhor é trabalhar nisso para me adaptar. É óbvio que eu tenho que mudar e procurar os espaços onde ele não está”. Disse Dybala.

Somado a isso, ele disse que não teve a intenção de criticar Messi. Porém, reconheceu que poderia ter usado outras palavras, falado de maneira diferente.

“Penso, depois de tanto tempo, que talvez eu pudesse ter dito aquilo de forma diferente. Mas não havia nenhuma intenção ruim da minha parte e sim das pessoas que queriam ver de maneira diferente. Se vamos conversar sobre futebol não vou me sentar para criticar um colega. Se vamos falar sobre futebol e querem me criticar, podem ir em frente” afirmou.

No final de sua entrevista, Dybala voltou a citar a seleção argentina e suas expectativas: “Gostaria que fosse diferente em termos de conquista. Gostaria de dar mais, fazer mais gols, dar mais assistências, obter melhores resultados.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional