Connect with us

Futebol

Borré trocará o River Plate por time inglês

A partir de julho, o atacante Borré trocará o River Plate por um time inglês.

Parece que a novela envolvendo o atacante Rafael Santos Borré está próxima de seu fim, pois, segundo informações do jornalista Hernán Castillo, o atleta trocará o River Plate por um time inglês. O contrato do jogador com o clube argentino possui duração somente até junho deste ano e ele não quis renovar. Assim, sairá de graça para atuar em qualquer outro clube.

Além disso, segundo as informações, o jogador já estaria com o seu futuro pronto, já tendo escolhido o próximo clube para atuar a partir de julho. Trata-se de um clube da segunda divisão inglesa, nome o qual não foi revelado, mas inclusive, já teria um acordo verbal firmado entre as partes.

Anteriormente, havia rumores de que Borré iria para o Brighton, que joga a Premier League e encerrou a competição na 16ª colocação. Portanto, como o atleta irá atuar na Championship, segunda divisão inglesa, o Brighton fica descartado de ser o seu próximo time.

Borré chegou a receber algumas propostas de clubes brasileiros e de outros países, chegando a aceitar e recusar a proposta do Grêmio, o que fez com que o clube gaúcho se retirasse do negócio. Já Palmeiras e São Paulo, iniciaram conversas, porém se assustaram com os valores.

O atleta possui 25 anos de idade, é colombiano e um dos destaques do River Plate de Marcelo Gallardo. Até o momento, Borré disputou 148 jogos, balançando as redes em 56 oportunidades e distribuindo 18 assistências. além disso, foram seis títulos conquistados junto ao clube argentino.

Como visto, Borré trocará o River Plate por time da segunda divisão inglesa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol