Connect with us

Futebol Internacional

Juventus deseja trocar Cristiano Ronaldo com o United

A Juventus quer trocar Cristiano Ronaldo por um dos destaques do Manchester United.

Não é segredo nenhum que a Juventus possui o interesse em se desfazer de Cristiano Ronaldo, buscando reduzir os gastos. De acordo com informações do jornal italiano Tuttosport, o alto salário do português atrapalharia o projeto de renovação do plantel que os dirigentes do clube buscam.

Além disso, o jornal também informou que a Juventus deseja trocar Cristiano Ronaldo por Paul Pogba, do Manchester United. Caso esse negócio se concretize, o português estaria retornando ao clube inglês e o francês estaria retornando ao clube italiano.

Quando Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United, era um garoto português que possuía o sonho de ser grande jogador. No entanto, ele alcançou muito mais do que isso, chegando a sair do clube inglês na época rumo o poderoso Real Madrid, como um astro em ascensão.

Já Paul Pogba chegou às categorias de base do Manchester United com 17 nos e foi muito pouco aproveitado, sendo liberado de graça para a Juventus em 2012. Curiosamente, quatro anos depois, ele foi comprado pelo clube inglês por 105 milhões de euros (cerca de R$ 680 milhões).

Dessa forma, agora novamente pode ocorrer dos jogadores trocarem de clube, pois a Juventus quer trocar Cristiano Ronaldo por Paul Pogba e esse negócio pode vir a acontecer.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional