Connect with us

Futebol Internacional

Brasileiro é o primeiro jogador do futebol chinês testado com coronavírus

Segundo o empresário, o diagnóstico é recente, mas o jogador já se encontra hospitalizado e fazendo tratamento para combater o vírus

O brasileiro Dori, atacante do Meizhou Hakka, testou positivo para o COVID-19 (coronavírus). Somado a isso, é bem provável que você não se recorde do atacante Dori, revelado pelo Fluminense, com passagem pelo Náutico e que desde 2011 está na China. Ocorre, que o atleta é o primeiro caso registrado com o novo Coronavírus (COVID-19) no futebol chinês. O Comitê de Saúde de Guangzhou informou que um jogador brasileiro de 30 anos estava com o vírus. A entidade não revelou o nome, porém o agente do atacante do Meizhou Hakka, confirmou o caso.

Segundo o empresário, o diagnóstico é recente, mas o jogador já se encontra hospitalizado e fazendo tratamento para combater o vírus. Ainda ressaltou, que o atleta apresenta boas condições. Mesmo assim, a tendência é que fique em isolamento por pelo menos 14 dias. Dori não quis se manifestar sobre o assunto, mas informou que este é um momento para ficar perto da família e buscar a recuperação de maneira mais breve possível.

No futebol chinês, Dori já defendeu as cores de Changchun Yatai, Guangdong Sunray, Harbin Yiteng, Inner Mongolia Zhongyou e Meizhou Hakka, onde joga atualmente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional