Connect with us

Futebol Internacional

Coronavírus: Nos estádios as estrelas do futebol pararam, no video game segue a todo o vapor

Dentre os participantes do campeoanto têm Mario Balotelli, Cannavaro, Pirlo e várias outras estrelas do futebol italiano. É uma maneira de conscientizar a população a ficar em casa

O Coronavírus vem assustando o planeta e o seu alto grau de contágio faz com que medidas drásticas tenham que ser tomadas. Na Itália, que conta com mais de 30 mil infectados e já registrou mais de 2500 mortes, o governo precisou se impor.

Há mais de uma semana o país está em quarentena, sendo que inúmeras atividades foram suspensas, inclusive o futebol. Isso faz com que as pessoas precisem encontrar meios de passar o tempo sem sair de casa e isso inclui também os jogadores famosos.

Foi pensando nisso, que o programa de televisão Le Iene, do canal Italia 1, organizou um campeonato online de Fifa. Os participantes são bastante conhecidos pelos amantes do futebol, sendo que dentre os nomes temos Mario Balotelli, os irmãos Fabio e Paolo Cannavaro e Andrea Pirlo. O intuito do canal é conscientizar a população a ficar em casa e ao mesmo tempo trazer um pouco de diversão. A competição, conhecida como “Quarentena League”, terá início na próxima quinta-feira (19) e terá a sua final disputada na segunda-feira (23).

Confira a lista completa de participantes:

Mario Balotelli, Marco Materazzi, Fabio Cannavarro, Paolo Cannavaro, Ciro Immobile, Andrea Pirlo, Ciro Ferrara, Massimo Oddo, Sandro Tonali, Bernardo Corradi, Luca Pellegrini, Enock Balotelli, Lyanco, Cristian Zaccardo, Davide Zappacosta, Armando Izzo, Andrea Petagna, Alessio Cerci, Enrico Brignola, Sebastiano Esposito, Adjapong, Javier Pastore, Claud Adjapong, Gonzalo Villar, Federico Chiesa, Andrea Bertolacci, Mohamed Fares, Moise Kean, Domenico Berardi, Mattia Zaccagni, Gianluigi Donnarumma, Dusan Vlahovic, Amadou Diawara, Elseid Hysaj, Gianluca Mancini, Salvatore Soviero e Andrea Stramaccioni.

Haverá transmissão das partidas no Facebook e Instagram da emissora, além do seu site oficial. Algo que, poderá entreter muitas pessoas nessa quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional