Connect with us

Futebol Internacional

Bryan Zaragoza é o novo reforço do Bayern de Munique

Bayern de Munique confirmou a contratação do espanhol Bryan Zaragoza.

Um dos principais destaques da atual edição do Campeonato Espanhol estará de casa nova a partir da próxima temporada. O atacante Bryan Zaragoza, de 22 anos, acertou a sua transferência para o Bayern de Munique, da Alemanhã, tendo assinado contrato até junho de 2029. No entanto, o destaque do Granada permanecerá no time espanhol até o final da La Liga.

“A partir do verão de 2024 Bryan Zaragoza será residente de Munique. O jogador de 22 anos irá se transferir do Granada, da Espanha, para o FC Bayern, tendo assinado contrato até 30 de junho de 2029. O acerto entre os dois clubes e o jogador já foram finalizados, sendo que mais próximo à transferência haverá detalhes sobre a apresentação”, diz o comunicado do Bayern de Munique.

Destaque do Granada na atual edição da La Liga, Bryan Zaragoza vinha despertando atenção de outros clubes. RB Leipzig, também da Alemanha, e o Brentoford, da Inglaterra, estavam na disputada pelo jogador, porém, foi o Bayern de Munique que levou a melhor. De acordo com a imprensa espanhola, os bávaros irão desembolsar 15 milhões de euros (R$ 79,5 milhões) na contratação de Zaragoza, podendo ter que pagar mais 2 milhões de euros (R$ 10,6 milhões) em bônus de desempenho.

Na atual temporada, Bryan Zaragoza tem cinco gols e duas assistências em 14 jogos pelo Granada, que tem disputado a liderança da La Liga. Em outubro, o jovem atacante foi convocado pela primeira vez para defender as cores da seleção espanhola, tendo estreado diante da Escócia, nas Eliminatórias para a Eurocopa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional