Connect with us

Futebol Internacional

Antony está insatisfeito com as críticas recebidas

Passando por momentos complicados dentro e fora de campo, Antony, do Manchester United, diz estar insatisfeitos com as críticas que recebe.

A vida de jogador de futebol para muitos é um sonho, porém, nem tudo são flores e quem tem sentido isso é Antony. O atacante do Manchester United vem sendo constantemente criticado pelo desempenho que tem tido dentro de campo e citou que nunca ouviu uma crítica construtiva sobre si. Além disso, o brasileiro, que recentemente foi acusado de agressão por sua ex-namorada e outras duas mulheres, disse que ninguém perguntou como estava atravessando o momento “turbulento de sua vida”.

“Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando. O tribunal digital está arruinando vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais”, disse Antony ao canal The United Stand. 

Na atual temporada, Antony disputou 14 jogos com a camisa do Manchester United, não tendo balançado as redes e nem dado assistência. Ainda assim, é homem de confiança do técnico Erik Ten Haag, com quem trabalhou no Ajax, da Holanda. Vale lembrar que Rio Ferdinand e Dimitar Berbatov, ambos ex-jogadores do Manchester United, criticaram o estilo de jogo de Antony e que falta o atacante jogar um futebol simples e objetivo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional