Connect with us

Campeonato Italiano

Buffon comete falha bizarra

Buffon comete falha bizarra em derrota do Parma.

Quando o assunto é goleiro, sem dúvidas um dos primeiros nomes que vem à cabeça das pessoas é o de Gianluigi Buffon. O arqueiro é um dos maiores nomes da história do futebol mundial em sua posição e mesmo aos 44 anos segue atuando profissionalmente. No entanto, nem mesmo a carreira brilhante que possui o livra dos erros, tanto que cometeu uma falha bizarra em sua última partida.

Na última segunda-feira (26), em duelo válido pela 36ª rodada da Série B italiana, o Parma visitava o Peruggia, sendo que o que mais chamou a atenção no confronto foi a falha bizarra de Buffon. Logo aos sete minutos, o goleiro recebeu uma bola recuada e ao tentar tocar para seu companheiro acabou furando. Esperto, Marco Oliveri, da equipe da casa, se aproveitou para pegar a bola e marcar o gol.

A partida acabou com vitória do Peruggia pelo placar de 2×1 e, certamente, a falha de Buffon acabou contribuindo para a derrota de seu time. Para o Parma, o resultado pouco fez diferença, pois está na parte intermediária da tabela, afinal não tem mais chances de acesso e não corre o risco de rebaixamento. Já para o Peruggia, a vitória foi muito importante, pois ainda tem chances de alcançar os playoffs de acesso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano