Connect with us

Campeonato Italiano

Venda do Milan será concretizada

Ainda no decorrer desta semana, a venda do Milan deve ser concretizada.

O Milan está muito próximo de ter um novo dono e o processo de venda deve ser concretizado ainda nesta semana. De acordo com informações do jornal italiano, Sole 24 Ore, que é especializado no mercado financeiro, informou que o clube italiano será comprado pelo valor de 1,1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,75 bilhões na cotação atual. O negócio deve ser fechado no mais tardar, nesta próxima sexta-feira (29).

Segundo a publicação da imprensa italiana, a última versão do contrato deve ser assinada e concretizará venda nesta semana. Até porque, os imbróglios que travaram a negociação, foram resolvidos e está tudo certo para que o Milan tenha um novo dono. O Milan será comprado pelo fundo de investimento Investcorp.

Essa agilização no processo de venda do Milan possibilita que muito provavelmente os novos donos do clube já assumam antes do final da temporada. Com isso, já pode planejar o time e outras questões visando a próxima temporada, tendo um certo tempo para trabalhar antes do início das competições.

Não é novidade para ninguém que o Milan é um dos times mais tradicionais do mundo, ainda que não viva momentos brilhantes nos últimos anos. Agora, lidera a Série A do Campeonato Italiano com 74 pontos somados, 2 a mais do que seu maior rival, o Inter de Milão. Ambos os times brigam pelo título da competição e assim deve ser até a última partida.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano