Connect with us

Futebol Internacional

Cavani pode ir jogar na Itália

Sonho de clubes brasileiros, Cavani pode ir jogar na Itália.

O atacante do Manchester United, Edinson Cavani, é o sonho de alguns clubes brasileiros já há algum tempo. No entanto, cada ano que passa, o jogador fica mais longe de atuar no Brasil. Agora, com interesse da Inter de Milão, é bem possível que o uruguaio vá jogar na Itália. É o que informa o site italiano Calciomercato.

A Inter de Milão vê com bons olhos a contratação de Cavani por conta do custo zero e já estava no planejamento do clube reforçar o sistema ofensivo visando a próxima temporada. Outro jogador na mira do clube italiano é Mertens, seria mais um jogador a se transferir sem custos para a Itália.

Além dos já citados, correm por fora na lista de possíveis reforços da Inter o jogador Scamacca, do Sassuolo, e Haller, do Ajax.

Edinson Cavani está sem espaço no Manchester United, ficou no banco de reservas na atual temporada, atuando em 17 jogos e sendo titular em apenas sete deles.

O Botafogo tentou a contratação de Cavani, mas acabou recuando após a pedida do atacante. Ainda assim, o clube e a torcida tinham esperanças de contar com o craque uruguaio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional