Connect with us

Futebol Internacional

Clube inglês tem interesse em contratar Neymar

Sabendo do momento delicado de Neymar no PSG, clube inglês monitora a situação.

Por conta da eliminação do PSG na Liga dos Campeões e as manifestações da torcida, os olhares se voltam para os craques do clube francês. Uma vez que, Neymar e Messi são dois dos principais criticados pela torcida. Por conta disso, há grande chances do jogadores brasileiro buscar um novo clube e o Newcastle, da Premier League, está interessado. Essas informações são dos portais Fichajes e The Sun.

O Newcastle é o novo rico do futebol inglês e agora busca por nomes de peso para reforçar seu elenco, uma vez que, dinheiro não é problema. Por conta disso, a equipe estaria disposta a assumir o custo salarial de Neymar, que giram em torno de 500 mil euros por semana (R$ 2,7 milhões).

Mesmo que a parte financeira não seja problema para o Newcastle ter Neymar, outros fatores podem manter o brasileiro longe do clube inglês. Isso porque, há rumores de que ele poderia retornar ao Barcelona, clube em que ele fez mais sucesso e inclusive, conquistou a Liga dos Campeões marcando gol na final.

A tendência é a de que Neymar deixe o PSG ainda nesta temporada. Até porque, o próprio clube entende que é a hora de negociá-lo por conta da fase ruim e das críticas da torcida.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional