Connect with us

Futebol Internacional

Cavani vai renovar contrato com o Manchester United

Tendo o futuro incerto no clube até estes últimos dias, agora é quase que confirmado que Edinson Cavani irá renovar o contrato com o Manchester United.

Com dúvidas sobre o futuro e chegando a dizer que não ficaria na Inglaterra, agora de acordo com informações do jornalista Rodrigo Romano, Cavani decidiu renovar o seu contrato junto ao Manchester United por mais uma temporada, até junho de 2022.

O atleta chegou aos Red Devils no final de 2020 e até o momento já soma 33 jogos, 12 gols marcados e 5 assistências. Segundo as informações do jornalista, o craque uruguaio soma com experiência e profissionalismo, o que teria sido os principais motivos pelo qual o United fez força para uma possível renovação.

Antes de ir ao Manchester United, Cavani foi especulado no Grêmio, que chegou a ter torcedores no aeroporto à espera do Uruguaio, mas ele nunca desembarcou. Agora, monitorando a situação, Atlético-MG e Boca Juniors entraram em contato tentando contratar o atleta.

Há poucos meses, surgiram informações de que Cavani sairia do Manchester United para atuar pelo Boca Juniors. No entanto, ele renovará com o clube inglês, ao menos, até a metade de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional