Connect with us

Mercado da Bola

Renato Portaluppi recusa proposta do Santos

Por não concordar com detalhes do contrato, Renato Portaluppi recusa proposta do Santos e as negociações foram encerradas.

O Peixe segue no mercado brasileiro em busca de um novo treinador e com urgência, a julgar por suas complicações na Copa Libertadores da América. Após tentar Renato Portaluppi como o “plano A”, o treinador não concordou com detalhes no contrato e recusou a oferta do Peixe.

Com isso, as negociações foram encerrar e Lisca surge com o nome mais forte para assumir o comando do time paulista. Essas informações são de Ricardo Martins da TNT Sports.

Agora, o Santos vasculha o mercado brasileiro mais uma vez, isso porque, a direção afirmou que dará prioridade aos técnicos brasileiros, por falta de tempo para adaptação dos estrangeiros e por conta das dificuldades financeiras.

Dessa forma, o técnico Lisca, hoje no América-MG, surge como o nome mais forte nos bastidores. Assim, essa novela em busca de um novo treinador pode se arrastar por mais alguns dias.

Atualmente, a situação do time do Santos é complicada na Copa Libertadores da América, tendo sido derrotado nas duas partidas iniciais. Além disso, ainda terá pela frente a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.

Portanto, após Renato Portaluppi recusar a proposta do Santos, o clube agora deve fechar com Lisca, do América-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola