Connect with us

Futebol Internacional

Clubes da França já têm data marcada para retomar os treinamentos

O Ministério do Esporte francês visa uma recuperação rápida, mas com todas as medidas de proteção e de saúde para todos os envolvidos

A pandemia do coronavírus paralisou o mundo todo em todos os sentidos. No entanto, aos poucos o futebol vai prevendo uma volta de suas atividades e a normalidade em diversos país, ou, ao menos perto disso. Agora, os clubes da França já estimam uma data para voltar aos treinamentos, trata-se do dia 11 de maio. É o que informa o jornal “Le Parisien”, pois o dia 11 de maio é o último dia do confinamento da quarentena obrigatória na França.

O Primeiro Ministro francês irá se pronunciar nesta próxima terça-feira (28), quando decidirá se vai mesmo definir uma autorização para que os atletas retomem suas atividades. Entretanto, o Ministério do Esporte francês visa uma recuperação rápida, mas com todas as medidas de proteção e de saúde para todos os envolvidos.

Além disso, jogadores do PSG que estão em seus países de origem, como Neymar, Cavani e Keylor Navas, já foram notificados sobre a possibilidade de terem de retornar a Paris a qualquer momento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional