Connect with us

Futebol Internacional

Coman foi multado por não usar o carro da patrocinadora do clube

Em situação inusitada, Coman foi multado por não usar o carro da patrocinadora do clube.

As multas nos clubes de futebol não são uma surpresa, sendo que as mais comuns são por atrasos ou por estar acima do peso. No entanto, algumas delas são curiosas e uma destas situações acabou acontecendo no Bayern de Munique. O meia-atacante Coman foi multado por não usar o carro da patrocinadora do clube para ir ao treino. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild.

O jogador acabou sendo punido em 50 mil euros (R$ 334 mil) por comparecer ao treinamento com um veículo da montadora Mercedes-Benz. No entanto, o Bayern de Munique é patrocinado e tem como acionista a montadora Audi, concorrente da Mercedes. Por conta disso, desde o início do ano passado os jogadores devem comparecer ao CT e eventos oficiais da equipe apenas em veículos da empresa vinculada ao clube.

É importante ressaltar que todo começo de temporada os jogadores recebem de presente um veículo Audi para cumprirem o acordo, logo, não precisam arcar do próprio bolso com a compra de um veículo da patrocinadora do clube. Segundo informações, o meia-atacante foi proibido de entrar no CT com o veículo que estava e precisou estacionar na parte externa da sede do centro de treinamentos.

Como visto, Coman foi multado por não usar o carro da patrocinadora do clube, porém não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, o jogador foi ao treino a bordo de uma McLaren, mas alegou que o veículo da Audi havia estragado. Mesmo assim, acabou sendo punido, porém pediu desculpas pelo ocorrido. De acordo com o Bild, o zagueiro Süle e o atacante Lewandowski também tiveram um problema semelhante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional