Connect with us

Futebol

Confira a lista dos atletas mais bem pagos do mundo com menos de 25 anos

Forbes divulgou a lista dos atletas com menos de 25 anos mais bem pagos do mundo.

O mundo dos esportes movimenta um volume muito alto de dinheiro, sendo que alguns atletas recebem fortunas ao longo dos anos. Recentemente, a revista Forbes divulgou a lista dos atletas mais bem pagos do mundo com menos de 25 anos de idade. No top-5, temos jogadores de futebol, piloto de Fórmula 1, além de atletas da NFL e da NBA, as maiores ligas de futebol americano e basquete do mundo, respectivamente.

Encabeçando a lista, temos o atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé, que faturou nos últimos 12 meses quase o dobro que o segundo colocado. Logo atrás do jogador do PSG temos Kyler Murray, da NFL, que é seguido de perto por Max Verstappen, da Fórmula 1. Fecham o top-5 de atletas mais bem pagos do mundo com menos de 25 anos o atacante Erling Haaland, do Manchester City, além de Luka Doncic, da NBA.

Os parâmetros de avaliação da Forbes levam em conta todos os prêmios em dinheiro, salários e bônus ganhos entre 1º de maio de 2022 e 1º de maio de 2023, além de acordo comerciais com patrocinadores. Valores referentes à juros e dividendos não entram na contabilidade, tampouco foram deduzidos valores de impostos ou comissões de empresários.

Abaixo, confira a lista de atletas mais bem pagos do mundo com menos de 25 anos:

  1. Kylian Mbappé (França/Futebol) – 110,3 milhões de euros
  2. Kyler Murray (EUA/NFL) – 64,7 milhões de euros
  3. Max Verstappen (Holanda/F1) – 58,7 milhões de euros
  4. Erling Haaland (Noruega/Futebol) – 47,8 milhões de euros
  5. Luka Doncic (Eslovênia/NBA) – 42,4 milhões de euros

Clique aqui para conferir a publicação da Forbes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol