Connect with us

Futebol Internacional

Internazionale está na final da Liga dos Campeões

Internazionale superou o rival Milan para chegar à final da Liga dos Campeões.

O torcedor de Milão está em festa, pelo menos a metade nerazzurri. A Internazionale voltou a vencer o rival Milan e garantiu sua vaga na final da Liga dos Campeões 2022/23. O time azul e preto venceu as duas partidas das semifinais, a primeira por 2×0 e a segunda pelo placar de 1×0. 

No jogo em que garantiu sua vaga na final da Liga dos Campeões, a Internazionale teve muitas dificuldades. No entanto, manteve a cabeça no lugar e soube se portar em campo para vencer o Milan por 1×0. O gol dos nerazzurri saiu na etapa complementar, aos 29 minutos, quando Lautaro Martínez balançou as redes do time rossonero

De volta a uma final de Liga dos Campeões após 13 anos, a Internazionale agora espera o vencedor do confronto entre Manchester City e Real Madrid, que se enfrentam amanhã (17) na Inglaterra. No primeiro jogo entre ingleses e espanhóis, houve equilíbrio e o placar ficou em 1×1. 

Em relação à Internazionale, esta é a sua sexta decisão da Champions League na história. Em 1964, 1965 e 2010, o clube ficou com a taça, enquanto em 1967 e 1972 foi vice-campeão. A grande final da Liga dos Campeões 2022/23 ocorrerá em 10 de junho no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Clique aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional