Connect with us

Futebol Internacional

Conheça o segurança de Lionel Messi

O craque argentino Lionel Messi, vem chamado a atenção com o seu segurança desde que chegou na Major League Soccer.

Desde que Lionel Messi chegou nos Estados Unidos para atuar pelo Inter Miami, vem chamando a atenção dentro e fora de campo. Dentro de campo, sua genialidade impera como de costume, fora dele, vem chamando a atenção por ter um segurança “marcador”.

Yassine Chueko segue a todos os passos de Messi, não tira os olhos do craque argentino, inclusive enquanto ele joga. Na vitória deste último domingo (03), ao bater o time do LAFC por 3×1, um torcedor invadiu o campo e o segurança de Lionel entrou correndo de forma imediata no campo, removendo o torcedor de perto do craque.

De acordo com informações da La Nacion, Yassine Chueko não é qualquer segurança, ele é um ex-soldado, que já serviu seu país em missões no Iraque e no Afeganistão.

O norte-americano fazia parte de nada menos do que os Navy SEALs, um dos principais grupos de Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos. Além disso, possui extrema força física e pratica vários estilos de luta, como MMA, boxe, taekwondo e entre outras.

Foi o próprio David Beckam quem contratou o Chueko para fazer a segurança de Messi. Desde então, ele protege a todos os passos do craque argentino.

Confira imagens que viralizaram nas redes sociais:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional