Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo fala sobre a diferença que tem relação a Lionel Messi

CR7 e Messi dominam nos últimos anos a disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo

O mundo do futebol, nos últimos tempos é polarizado entre os dois tipos de fãs: os preferem Cristiano Ronaldo e os que preferem Lionel Messi. Ambos dominam ano após ano a disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

Segundo Cristiano Ronaldo, o fato dele ter conquistado a Champions League por times diferentes é a grande diferença entre ambos.

CR7 em entrevista a DAZN, não fugiu da pergunta sobre as comparações feitas entre ele e Lionel Messi, mas deixou claro qual é a principal diferença entre eles: “A diferença é que eu joguei em clubes diferentes e também ganhei a Champions League com clubes diferentes. Fui goleador máximo da Champions em seis edições seguidas. Não tem muitos jogadores que tenham cinco títulos da Champions”, disse o português.

Cristiano Ronaldo disse também como consegue se manter no auge por tanto tempo e destacou o seu comprometimento e a qualidade física, uma vez que o português sempre mostra que tem muito cuidado com o próprio corpo e sua saúde. “Custa alto manter o nível e seguir acima. O corpo atlético e esbelto não cai do céu. Por trás dos troféus tem muito trabalho”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional