Connect with us

Futebol Internacional

O mundo encantado com o futebol de João Félix

Os diários destacaram atuação da joia portuguesa e ainda o colocaram acima de CR7

Na vitória do Atlético de Madrid sobre a Juventus de Cristiano Ronaldo, pela Internacional Champions Cup, o garoto João Félix foi o grande destaque da partida. Partida na qual foi encerrada pelo placar de 2×1 para os espanhóis, com gol de João Félix.

O desempenho do jovem jogador de 19 anos chamou a atenção do mundo inteiro e foi repercutida pelo jornal AS, da Espanha. De acordo com o diário, afirmou que Portugal, país de origem de João Félix, existe uma grande devoção por seu futebol.

Já o jornal português record: “João Félix eclipsou Cristiano Ronaldo”, ou seja, a joia ofuscou o badalado astro da Juventus e da seleção de Portugal, um dos melhores jogadores do mundo. Elogios não foram poupados na publicação: “Teve uma atuação fabulosa, coroada com gol monumental”.

O jovem atacante também foi citado na Itália: “Félix fez Cristiano Ronaldo e a Juventus sofrerem diante do Atlético”, afirmou a Gazzeta dello Sport. “Quando todos esperavam por CR7, seu herdeiro foi descoberto como extraterrestre”, dizia outro trecho.

A exaltação de João Félix chegou também na América do Sul, na Argentina de Lionel Messi. Segundo o jornal Olé: “João Félix já paga a fortuna com gols”. Vale a pena lembrar que o Atlético de Madrid desembolsou 126 milhões de euros, cerca de R$ 543 milhões.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional