Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo não renovará com a Juventus

Segundo informações da imprensa italiana, Cristiano Ronaldo informou que não renovará com a Juventus.

Nesta quarta-feira (28), surgiram informações que podem deixar o craque português, de fato, longe da Velha Senhora. Isso porque, de acordo com informações do jornal “Tuttosport”, Cristiano Ronaldo informou à diretoria da Juventus que não irá renovar o contrato caso o clube fica de fora da Liga dos Campeões.

O atleta é obcecado por vencer e a decisão teria sido tomada após o empate em 1×1 com a Fiorentina, que deixou a Juventus na quarta colocação. Caso não permaneça no clube italiano, o possível destino do Português deve ser o Manchester United.

De acordo com a imprensa italiana, CR7 estaria disposto até em reduzir seu salário para retornar ao United, clube onde conquistou a primeira Bola de Ouro, em 2008.

Além disso, segundo as informações, a Juventus não irá dificultar a saída do craque português, pois isso reduziria a folha salarial.

Então, como visto, caso a Juventus não garanta classificação para a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo já comunicou que não permanecerá na equipe italiana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional