Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United

Insatisfeito com as críticas na Juventus, Cristiano Ronaldo tentará retornar ao Manchester United.

Ainda com o seu futuro indefinido, o Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United. Isso porque, é bem provável que não fique na Juventus e pediu para seu empresário sondar sobre um possível retorno aos Red Devils, isso é o que informa o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.  

Além disso, segundo as informações do jornal, o CR7 aceita inclusive, reduzir o seu salário para voltar a atuar no United. Atualmente, ele recebe 31 milhões de euros (R$ 204 milhões) por temporada na Velha Senhora. Dessa forma, ele aceitaria reduzir de 31 para 20 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões) para atuar na Premier League.

De acordo com as informações, Cristiano Ronaldo não está feliz na Juventus e esse seria um dos motivos pelo qual deseja retornar ao United. Até porque, desde a eliminação para o Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões, a torcida vem criticando o craque português. Umas das últimas críticas foi com relação a postura do atleta na formação da barreira.

No entanto, publicamente a Juventus informa que deseja permanecer com o Cristiano até 2022, mas que negociá-lo aliviaria muito a folha salarial e assim, poderia renovar o elenco. Assim como a maioria dos clubes do mundo inteiro, a Velha Senhora atravessa dificuldades financeiras.

Futuro de Cristiano Ronaldo

De acordo com a imprensa da Europa, a Juventus deixará a decisão nas mãos de Cristiano Ronaldo. Logo, aguardará por uma proposta que agrade o clube para que ele seja negociado. Caso não aconteça, o português terá de ficar na Itália.

Logo após a eliminação na Liga dos Campeões, a imprensa da Espanha noticiou que o empresário do craque português procurou o Real Madrid para um possível retorno do CR7. No entanto, o presidente Florentino Pérez agradeceu por tudo que o atleta fez, mas que já passou.

Agora, Cristiano Ronaldo tentará retornar ao Manchester United, onde é ídolo e defendeu o clube da temporada de 2003/2004 até 2008/2009. Após isso, foi para o Real Madrid, onde também virou ídolo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional