Connect with us

Mercado da Bola

Soteldo pede para ser vendido pelo Santos

Com uma proposta já na mesa, o Yeferson Soteldo pede para ser vendido pelo Santos.

O Santos recebeu uma boa proposta do Toronto FC, do Canadá por Yeferson Soteldo e em enquanto negocia, o atleta pediu para ser vendido pelo clube. Logo, a negociação deve ser concretizada.

Nesta sexta-feira (23), através de uma entrevista ao GE, o atacante admitiu que recebeu uma proposta e fez um pedido abertamente para que o presidente Andrés Rueda o negocie. De acordo com o jogador, esta é uma boa proposta para todos.

“O clube está passando por uma situação econômica muito crítica. A oferta que veio do Toronto FC é muito boa para o clube, vai ajudar a sanar dívidas e também vai garantir o meu futuro e o da minha família”, disse Soteldo.

Que completou: “Tenho três filhos. O mundo e o futebol mudaram por causa da pandemia. Enquanto em muitas partes do mundo, incluindo a Europa, dezenas de clubes estão falindo, veio uma oferta da MLS que não posso recusar.”

O atacante de 23 anos de idade já teve muito próximo de sair em outras duas oportunidades desde 2019, que foi quando chegou ao Peixe. Em 2020, o Santos recusou uma proposta por Soteldo, vinda do Atlético-MG. Posteriormente, só não venceu o atleta para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pois o jogador optou por ficar. No entanto, agora a situação é diferente e o jogador quer atuar na MLS (Major League Soccer).

“Passei dois anos e meio maravilhosos no Santos. Foi um sonho. Sinto que cresci, valorizo o que vivi e também dei tudo para o clube. Usar com responsabilidade a 10 do Rei [Pelé], jogar em um estádio lendário, sentir o amor da torcida do Santos… Passamos por belos momentos, como jogar a final da Libertadores, e outros muito difíceis, como passar meses com incertezas para cobrar e acumular dívidas. Mas o amor pelo clube e por esta camisa sempre esteve acima de tudo”, disse o atleta.

Dessa forma, através de uma entrevista ao GE, Soteldo pede para ser negociado pelo Santos, ao Toronto FC. No entanto, enquanto as negociações acontecem, o jogador segue trabalhando normalmente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola