Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo tem proposta do Manchester United

Quase certo que não ficará na Juventus, Cristiano Ronaldo tem proposta do Manchester United, mas dá prioridade ao PSG.

Mesmo com o futuro ainda indefinido, é praticamente certo que Cristiano Ronaldo não permanecerá na Juventus. O craque português recebeu uma proposta de R$ 121 milhões do Manchester United, mas dará prioridade ao PSG.

De acordo com as informações do jornal italiano La Gazzeta Dello Sport, o United ofereceu 17 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) por temporada. No entanto, Cristiano Ronaldo negocia a sua ida para o PSG.

O craque português deixou bem claro que deseja seguir atuando na elite do futebol mundial e assim, o seu staff entende que a melhor opção seria o PSG. Até porque, Cristiano Ronaldo sonha em conquistar novamente a Liga dos Campeões.

No entanto, segundo as informações do jornal italiano, a ida de Cristiano Ronaldo para o PSG dependeria da saída de Kylian Mbappé. O jovem francês tem sido especulado no Real Madrid, mas não há indícios de que este negócio ocorrerá.

Cristiano Ronaldo possui 36 anos de idade e está na Juventus há três temporadas. Pelo clube italiano, ele disputou 133 jogos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional