Connect with us

Futebol Internacional

Real Madrid busca reforços no futebol italiano

Buscando reforçar o elenco, o Real Madrid do técnico Carlo Ancelotti irá em busca de reforços no futebol italiano.

O treinador italiano, Carlo Ancelotti, deseja reforçar o elenco do Real Madrid e irá em busca dos nomes no futebol italiano. O técnico conhece bem e mira dois nomes para o clube espanhol.

Manuel Locatelli

O primeiro nome da lista de Ancelotti para reforçar o Real Madrid é o volante Manuel Locatelli, de 23 anos de idade. Ele foi um dos principais destaques do Calcio, atuando pelo Sassuolo e pode desembarcar no Santiago Bernabéu nos próximos dias.

O clube merengue terá a concorrência da Juventus por Locatelli, mas dificilmente o clube italiano irá conseguir cobrir as ofertas do Real Madrid. Até porque, a Velha Senhora está com um projeto de reduzir a folha salarial.

Nicolo Barella

O volante Nicolo Barella, de 24 anos de idade, é mais um atleta sob os olhares de Ancelotti. Ele estava atuando pela Inter de Milão e nos próximos dias pode vir a ser jogador do clube espanhol.

Kalvin Phillipis

Caso não consiga fazer essas contratações, o técnico italiano possui o nome de um inglês em sua lista. Trata-se de Kalvin Phillips, que teve seu maior destaque atuando pelo Leeds United, na Premier League.

Como visto, o Real Madrid busca reforçar seu elenco e na lista de nomes do treinador, estão os italianos Nicolo Barella e Manuel Locatelli, além do inglês Kalvin Phillipis.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional