Connect with us

Futebol Internacional

Daniel Alves é preso na Espanha

Acusado de agressão sexual, o jogador Daniel Alves foi preso na Espanha.

O jogador brasileiro Daniel Alves foi preso na Espanha enquanto prestava depoimento contra uma acusação de agressão sexual. O jogador negou que tenha as acusações.

Nas festas de final de ano em dezembro, Daniel Alves teria abusado sexualmente de uma mulher em uma boate em Barcelona. De acordo com informações da tv espanhola RTVE, ele foi detido pela polícia no momento em que prestava depoimento.

No ocorrido, a mulher reclamou para os seguranças da boate que havia sido abusada pelo jogador e então a polícia foi chamada. No entanto, quando as autoridades chegaram, Daniel Alves já não estava mais na boate. Isso foi no dia 30 de dezembro de 2022.

O caso já vem sendo investigado há cerca de dez dias e o atleta abriu uma própria investigação. Dessa forma, o caso será investigado por juízes antes de ser levado a julgamento.

O lateral-direito se defendeu e disse que adora dançar e foi isso que foi fazer, sem invadir os espaços de outras pessoas.

“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização” disse Daniel Alves.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional