Connect with us

Futebol Internacional

Daniel Alves entra no radar de clubes europeus

Daniel Alves impressionou na Copa América e despertou o interesse de grandes clubes europeus

O lateral direito, Daniel Alves, está livre no mercado, visto que rescindiu o seu contra do com Paris Sanit-Germain. Após realizar uma excelente copa América e ser escolhido o melhor jogador da competição, o atleta despertou o interesse de vários clubes de ponta do futebol europeu. Daniel Alves, que mesmo com uma idade já mais elevada, 36 anos, pode ter a chance de jogar mais uma Champions League na sua carreira.

Isso porque, segundo o jornal catação, Mundo deportivo, Arsenal e Tottenham são os mais novos clubes interessados em contar com o atleta nessa próxima temporada. Além dessas duas equipes, outro gigante que também está disposto a contratar o jogador, é o Manchester City.

O lateral direito é um antigo sonho do treinador Pepe Guardiola, com quem o atleta já trabalhou de 2008 a 2012 no Barcelona. O Manchester City já tentou contratar o jogador em 2016, mas na oportunidade o atleta preferiu ir para o Paris Saint-Germain.

Desde quarta-feira, Daniel Alves está na Europa para decidir o seu futuro. O Arsenal pode vencer essa batalha, visto que tem como diretor de futebol o brasileiro Edu Gaspar, o qual já conviveu com o lateral na seleção brasileira, quando então trabalhava na CBF. Além de Daniel Alves, o Arsenal também está de olho no atacante Everton, do Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional