Connect with us

Futebol Internacional

Daniel Alves se despede do Barcelona

O Barcelona não renovará com Daniel Alves e o jogador já despediu através das redes sociais.

A novela que envolve Daniel Alves e o Barcelona chegou em seu último capítulo. Isso porque, o clube já comunicou o jogador de que não renovará seu contrato para a próxima temporada. Essas informações surgiram através do jornal espanhol, Sport.

O contrato de Daniel Alves junto ao Barcelona se encerra ao final deste mês e anteriormente, o clube catalão estudava manter o brasileiro no elenco. No entanto, a chegada de César Azpilicueta faz com que a direção do clube opte por liberar o lateral-direito.

Inclusive, Daniel Alves já despediu e usou as redes sociais para tal, com um texto emocionante, expressando seu amor pelo Barcelona. Confira clicando aqui.

Como é do desejo de Daniel Alves disputar a Copa do Mundo no Qatar, ele deve ir em busca de um novo clube para atuar. No entanto, ainda não há negociações e nem especulações sobre um possível destino para o atleta.

Nesta segunda passagem de Daniel Alves pelo Barcelona, foram 18 jogos disputados, com um gol marcado e quatro assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional