Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Marlone é o novo reforço do Vila Nova

Após passagem pelo Brusque, Marlone é o novo reforço do Vila Nova.

O Vila Nova acertou nesta quarta-feira (15) a contratação do meia-atacante Marlone, de 30 anos, que estava sem clube. O jogador chega sem custos ao colorado, afinal não estava vinculado a nenhuma equipe desde o final da temporada passada, quando teve uma passagem apagada pelo Brusque. O anúncio oficial ainda não foi realizado pelos goianos, pois o atleta ainda precisa passar pelos exames médicos para assinar contrato.

Revelado pelo Vasco da Gama, o mais novo reforço do Vila Nova não vive a sua melhor fase, porém já teve bons momentos na carreira. Além de ter atuado pelo cruzmaltino e pelo Brusque, Marlone também vestiu as cores de Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, AtléticoMG, Goiás e Suwon, da Coréia do Sul. No arquirrival do colorado, o meia-atacante teve um bom desempenho e se espera que isso aconteça mais uma vez em sua passagem pelo futebol goiano.

Como estava sem clubes, o Vila Nova não precisará esperar até o dia 18 de julho para registrar Marlone. Assim, o jogador já poderá passar a disputar posição com Wagner, Matheuzinho e Pablo Dyego

FICHA TÉCNICA

Nome: Johnath Marlone Azevedo da Silva

Nascimento: 02/04/1992

Naturalidade: Agustinópolis (TO)

Pé preferencial: Destro

Peso: 78 kg

Altura: 1,81 cm

Clubes: Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético-MG, Goiás, Suwon e Brusque.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B