Connect with us

Campeonato Italiano

Danilo sofre lesão

Após sofrer lesão, Danilo irá desfalcar a Juventus.

A Juventus confirmou na manhã desta segunda-feira (22) que o lateral-direito Danilo irá ficar fora de combate por pelo menos dois meses. Segundo o clube, o jogador teve diagnosticada uma lesão de grau médio no músculo adutor da coxa esquerda, o que faz com que não atue mais em 2021. Danilo acabou se lesionando no último sábado diante da Lazio, em jogo válido pelo campeonato italiano.

“Os exames diagnósticos que Danilo fez esta manhã no J Medical mostraram uma lesão de médio grau no músculo adutor longo da coxa esquerda. O tempo de recuperação é de aproximadamente 8 semanas”, diz o comunicado emitido pela Juventus.

Antes de sofrer a lesão, Danilo havia disputado todas as partidas da Juventus na temporada, sempre como titular. Pela seleção brasileira, o lateral-direito também vinha mantendo uma boa sequência como titular. Com a camisa da equipe italiana foram quatorze jogos na temporada e pela seleção brasileira foram seis partidas disputadas.

Porém, se por um lado o lateral-direito Danilo sofreu uma lesão e irá desfalcar a Vecchia Signora por pelo menos dois meses, por outro, o time de Turim teve uma boa notícia. O atacante Paulo Dybala voltou aos treinos com o grupo e está entre os relacionados para o confronto de terça-feira (23) contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Italiano