Connect with us

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer

Em bela publicação, Cristiano Ronaldo se despede de Solskjaer.

A passagem de Ole Gunnar Solskjaer pelo Manchester United chegou ao fim no último final de semana. Após ser goleado pelo Watford, no sábado, pelo placar de 4×1, a direção optou pela demissão do treinador por conta de o desempenho do time estar abaixo do esperado. Porém, não foi apenas este resultado que gerou a demissão do norueguês, o fraco desempenho recente influenciou diretamente na decisão. Após a demissão de Solskjaer, Cristiano Ronaldo se despediu do treinador em bela publicação.

Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo lembrou que a primeira vez que vestiu a camisa do Manchester United acabou jogando junto com Solskjaer. Já na segunda oportunidade, acabou sendo comandado pelo seu antigo ex-companheiro, o que afirmou ser uma pessoa excepcional. Ao se despedir do treinador, CR7 desejou todo sucesso e sorte ao seu amigo.

“Ele foi meu centroavante quando vim pela primeira vez para Old Trafford e era meu técnico desde que eu voltei ao Manchester United. Mas acima de tudo, Ole é um ser humano excepcional. Eu desejo a ele o melhor no que a vida tiver reservado para ele. Boa sorte, meu amigo. Você merece”, disse o atacante.

 O que se sabe é que a direção do Manchester United ainda não decidiu quem será o substituto de Ole Gunnar Solskjaer, porém se dependesse apenas de Cristiano Ronaldo das coisas já estariam definidas. O português acredita que o melhor nome para substituir o norueguês é o de Luis Enrique, atualmente comandando a seleção espanhola. O espanhol é um dos nomes na lista dos Red Devils, que também conta com Mauricio Pochettino, do PSG, Erik Ten Hag, do Ajax, Brendan Rodgers, do Leicester, e Zinedine Zidane, sem clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional