Connect with us

Futebol Internacional

Depay diz que quer jogar no Barcelona

Com o seu futuro indefinido e negociando com outros clubes, Memphis Depay diz que quer jogar no Barcelona, com o técnico Koeman.

Através de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), o atleta holandês, Memphis Depay, afirmou sua vontade de atuar no Barcelona e o desejo de trabalhar com o técnico Ronald Koeman. O jogador não ficará no Lyon e busca e negocia com o clube espanhol, que é a sua prioridade, mesmo com outras propostas.

“Todos sabem que estou há muito tempo negociando com o Barcelona e que a minha vontade é jogar com o Koeman.”

Memphis Depay está há 5 anos no Lyon e atualmente possui 27 anos de idade. Até o momento, ele disputou 177 jogos, balançando as redes em 76 oportunidades e sendo o principal destaque do time. Esse destaque foi o que fez com que os maiores clubes europeus tivessem o desejo em contratar o atleta.

Além do Barcelona, Juventus e PSG monitoram a situação do atleta, que tem seu contrato encerrando com o clube francês no dia 30 de junho. Ele já deixou claro que não deseja permanecer no Lyon e pode assinar com qualquer clube de graça.

Memphis Depay está avaliado em 45 milhões de euros atualmente (cerca de R$ 275 milhões de euros. No entanto, a possibilidade dele ser jogador do Barcelona a custo zero é alta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional