Connect with us

Conmebol Libertadores

Diego Aguirre é demitido pelo Olimpia

Rival do Flamengo na Libertadores, Olimpia demitiu o técnico Diego Aguirre.

O mau momento vivido na temporada fez com que o Olimpia tivesse que tomar decisões mais sérias. O time paraguaio, que será rival do Flamengo na Libertadores, anunciou a demissão do técnico Diego Aguirre, que ficou apenas cinco meses no cargo. A derrota e eliminação para o San Lorenzo, na Copa Paraguai, foi crucial para a saída do treinador.

“Agradecemos ao Professor Diego Aguirre e a toda sua comissão técnica pelo tempo de trabalho à frente da Instituição. Um profissional impecável, um trabalhador incansável, uma pessoa excelente. Desejamos muito sucesso em seus projetos futuros”, diz o comunicado do Olimpia. 

Conhecido no Brasil por seus trabalhos no Internacional, Atlético-MG e São Paulo, Diego Aguirre não teve muito sucesso à frente do Olimpia. Na equipe paraguaia, o treinador venceu apenas nove vezes em 23 partidas, sendo que vinha sofrendo grande pressão, principalmente pelo mau momento vivido no campeonato nacional. Agora, a equipe paraguaia corre contra o tempo para arrumar um novo treinador.

Além da sequência do Campeonato Paraguaio, o Olimpia terá as oitavas de final da Libertadores pela frente. Na competição sul-americana, os paraguaios irão enfrentar o Flamengo e a primeira partida está marcada para o próximo dia 3 de agosto, no Maracanã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores